domingo, 16 de março de 2014

Rio de Janeiro - Presidente Jonas Nogueira - fecha o primeiro lote de 10.000 certidões do PSRJ.

Encontro do PSRJ em Nova Iguaçu - RJ, contou com ilustres convidados do Presidente Jonas Nogueira no Auditório do Colégio Leopoldo no Centro de Nova Iguaçu - RJ.
 Civaldo Rebouças - PSDF, Jonas Nogueira PSRJ, Epitácio Barbosa PS.NAC, Henrique Lacerda presidente de Itaguai - RJ, Deputado Federal Simão Sessim - PP-RJ abrilhantou nosso encontro, Prof. Gelson dos Santos - Paraná PSPR , José Wilson e Demétrio Massad Tesoureiro PSRJ e Bruno Neto Secretário PSRJ.
Presidente Jonas Nogueira PSRJ, Presidente Nacional Epitácio Barbosa - PS-Nac, Brigadeiro Ércio Braga Presidente Municipal do Rio de Janeiro e Membro da executiva Estadual e Civaldo Rebouças PSDF.
O Anfitrião Demétrio Massad PSRJ direita, com o Deputado Federal Simão Sessim PP-RJ ao centro e Civaldo Rebouças presidente do PSDF à esquerda, momentos antes da Formação da mesa.
Presidente Jonas Nogueira PSRJ também atuou como Mestre de Cerimonia e fez a formação da Mesa.
Mesa formada e nosso Presidente do PS-RJ Jonas Nogueira, faz a abertura oficial do Encontro e convida o Tesoureiro Demetrio Massad para continuar como Mestre de Cerimonia.
O Auditório do Colégio Leopoldo ficou lotado desde o início dos Trabalhos, isto mostra que ainda tem pessoas que estão preocupadas com o destino da Política no Brasil... Parabéns a todos.
Marcos Sena Coordenador do PSSP, nest ato representou o Presidente do PSSP Celso Sepulvida.
O nosso amigo Brigadeiro Ercio Braga, fez belíssimo discurso e deu boas vindas a todos os convencionais ao Rio de Janeiro, e conclamou a todos para não parar os trabalhos de colheta de assinaturas.
O Ilustre ex prefeito de Porto Real RJ - Sérgio Bernadelli parabenizou ao presidente Jonas Nogueira pelo empenho em fundar um partido politico em um momento tão difícil para o Brasil. E hipotecou apoio ao PS em Porto Real nos próximos meses para colher as assinaturas necessárias.
O Professor Gelson dos Santos, coordenador do PS no Paraná, está muito entusiasmado com o PS e diz que tudo fará para concluir o mais rápido possível o PS no Paraná.
O Vereador Heitor Silvestre de Porto Real - RJ, declarou apoio a formação do Partido Social em Porto Real e conclama os seus líderes para sair as ruas e colher as Assinaturas necessárias para o PSRJ.
Demétrio que foi convocado pelo Presidente Jonas Nogueira para servir de Cerimonial, agradeceu a presença de todos e a oportunidade de servir o PS e passa a Palavra ao Jonas, que fez um belo discurso e conclamou  todos os Municípios do Rio de Janeiro a entregar nos próximos meses o restante de Certidões para conclusão do Partido Social no Estado.
O Presidente Municipal do PS na Capital São Paulo - Davidson Rocha, justificou a ausência do Presidente Estadual do PSSP Celso Sepulvida e conclamou a todos os líderes presentes a dar 100% do esforço para concluir o Partido, parabenizou o Presidente Nacional Epitácio Barbosa...
... o Presidente Regional do DF Civaldo Rebouças e  principalmente a sua Equipe de São Paulo que se fez presente ao evento, em uma delegação de Oito pessoas.
Davidson Rocha - Municipal do PSSP, disse que o trabalho em SP está muito bem, mais dará um gás nas lideranças para que cumpra o mais rápido possível a colheita ou coleta de assinaturas.
O companheiro Junior Muniz saudou a todos e conclamou seu pessoal para continuar a luta.
O Vice Presidente do PSRJ Jorge Muniz, agradeceu a presença de todos ao RJ em especial ao Presidente Nacional Epitácio Barbosa e Civaldo Rebouças presidente PSDF que sempre estiveram juntos com o RJ.
Turma do PSSP tomaram conta da primeira fileira do Auditório e registraram tudo de pertinho, saudamos a todos os presentes em nome do coordenador Marcos Sena e Davidson Rocha.

O Presidente Epitácio Barbosa - PS-Nac, fez um belíssimo discurso, agradeceu ao Presidente Jonas Nogueira pelo empenho e dedicação ao PS, agradeceu os presentes pela paciência e atenção aos discursos que antecederam.
Epitácio Barbosa ficou muito satisfeito com o trabalho executado pelo Presidente Civaldo Rebouças em Manaus com o Professor Jones Viana PS-AM e no Espirito Santo com o Professor Mauricio - PS-ES que estava presente no Encontro do Rio de Janeiro.
Faz um balanço do número de Certidões existentes e conclama a todos para continuar firme no propósito de Fundação do Melhor Partido Político do Brasil - PS, formado de pessoas ficha limpa e preocupados com o bem estar social do Brasil.
Presidente Jonas Nogueira PSRJ recebendo Certidão de uma Liderança Municipal do Rio de Janeiro.

Vereador Heitor Silvestre - Porto Real, Jonas Noguera, Epitácio Barbosa e Ex Prefeito Sérgio Bernadelli.
Secretário geral do PSSP - Marcelo Solon e Civaldo Rebouças - PSDF
Presidente Civaldo Rebouças em posse para a Posteridade com a Turma de São Paulo, Dr Mikail Rocha, Marco Sena, Davidson Rocha e  Marcelo.

Presidente Nacional Epitácio Barbosa, Presidente PS-ES Maurício , presidente Gelson PS-PR, Secretária e Modelo Brun - PS-ES e Civaldo Rebouças presidente PS-DF... O Brasil será Melhor, venha para o PS.
Presidente da Capital São Paulo Davidson Rocha e o Presidente PS-DF Civaldo Rebouças, venha para o PS porquê a Fórmula:  Civaldo é 10 + Davidson é 20 = PS é 30
Presidente do Espirito Santo Professor Maurício  PS-ES com Civaldo Rebouças Presidente PS-DF.

*** Vocês devem estar pensando e o Civaldo Rebouças falou alguma coisa neste evento? Sim Falei, más não consegui tirar foto minha falando... hi hi hi .... quem tiver alguma foto minha me manda.***
Depois de um Sábado de muito trabalho nós que ficamos hospedado em Copacabana, e que não somos Super Heróis, fomos a praia e foi muito Fantástico.... acima Maurício e Brun e abaixo com Epitácio.
É Eu abaixo com barriga e tudo mais, ao lado do meu Irmão e Presidente Epitácio Barbosa fazendo marketing para o Branco do Brasil! Este Presidente é poderoso.


sexta-feira, 14 de março de 2014

Professor Jones Viana é nomeado nosso representante em Manaus - Estado do Amazonas

A Direção Nacional do Partido Social na pessoa do Presidente Dr Epitácio Barbosa, nomeou o Presidente do PS no Distrito Federal - Civaldo Rebouças para viajar até Manaus - AM e pessoalmente nomear o Professor Jones Viana para ser o Coordenador Geral do Estado do Amazonas.
 Professor Jones Viana e Civaldo Rebouças após belíssimo almoço no Shopping Ponta Negra de Manaus
 Já está fechado e nomeado junto ao TRE-AM o nosso Representante é o Professor Jones Viana, teremos sede no Centro de Manaus Av. Independência ou Av. Sete de Setembro e Juntos vamos movimentar este Lindo País Verde (Estado do Amazonas) e com o Partido Social  - "O Brasil será Melhor".  PS é 30.
Civaldo Rebouças e Jones Viana já deu o pontapé inicial para concluir o PS - AM... Sucesso Prof. Jones.
*** Quer entrar em contato com o Professor Jones Viana? Email: profjonesviana@hotmail.com e ou
Civaldo Rebouças ? Email:partidosocial.df@gmail.com

sexta-feira, 7 de março de 2014

Partido Social do Espirito Santo (PS-ES) e Partido Social do Paraná (PS-PR) conheça nossos Líderes.

Presidente Nacional do PS Dr Epitácio Barbosa e Civaldo Rebouças - PS-DF, receberam com muita alegria no Rio de Janeiro nossos mais novos Representantes dos Estados PS-ES (Maurício Gomes) e PS-PR (Gelson dos Santos), e para fortalecer ainda mais o Partido Social, ambos são Mestres e ou Professores .
 PS-ES Professor Maurício Gomes é proprietário de Escola em Serra - ES e Professor Gelson dos Santos em Curitiba - PR, ladeados do Dr Epitácio, Secretária Sanny Brun e Civaldo Rebouças.
 Professor Maurício Gomes - coordenador geral do ES e Civaldo Rebouças - PS- DF
 Momento de Descontração e Lazer em Copacabana,  Sanny Brun e Maurício Gomes acima e Epitácio e Maurício Abaixo
 O Presidente do PS-PR Professor Gelson dos Santos fez parte da mesa Diretora e Maurício Gomes ficou perdido no péssimo trânsito do Centro do Rio de Janeiro... onde nem os Guardas Municipais consegue ajudar os Motoristas.