quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nova Marca do Partido Social.


Prezados companheiros do PS de todo Brasil, nosso Secretário Rafael Rebouças, criou esta nova Marca do Partido Social, tendo como base já fundamentada o Cruzeiro do Sul, o numero 30, o slogan (O Brasil será melhor) e o Colibri (beija-flor).
Curiosidades sobre o Beija-flor ou Colibri:
Os beija-flores são aves de pequeno porte, que medem em média 6 a 12 cm de comprimento e pesam 2 a 6 gramas. O bico é normalmente longo, mas o formato preciso varia bastante com a espécie e está adaptado ao formato da flor que constitui a base da alimentação de cada tipo de beija-flor. Uma característica comum é a língua bifurcada e extensível, usada para extrair o néctar das flores.
O esqueleto e constituição muscular dos beija-flores estão adaptados de forma a permitir um vôo rápido e extremamente ágil. São as únicas aves capazes de voar em marcha-ré e de permanecer imóveis no ar. O batimento das asas é muito rápido e as espécies menores podem bater as asas 70 a 80 vezes por segundo. Em contraste, as patas dos beija-flores são pequenas demais para a ave caminhar sobre o solo. As fêmeas são em geral maiores que os machos, mas apresentam coloração menos intensa.Vivem em média 12 anos e seu tempo de incubação é de 13 a 15 dias. 
*** Atenção gostariamos de receber sugestões, críticas e se possível elogios, sobre o trabalho do nosso colaborador, para que possamos concluir o trabalho, enviar ao Nosso Presidente Nacional Dr. Epitácio Barbosa para analise e se aprovado, todas as Estaduais receberão via email as ferramentas necessárias para elaborar Cartas, Oficios, jornais, banners, faixas, etc .
Saudações Sociais
Civaldo Rebouças
Presidente PS- DF