quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia dos pais, Civaldo Rebouças na Radio Maria 94.5 FM

 Domingo - 14/Agosto - Dia dos Pais - O Apresentador João Batista do Programa "A Juventude é uma semente" - Rádio Maria - 94.5 FM convidou três pais de Taguatinga - DF entre eles o nosso Presidente Civaldo Rebouças ...
Assistam todo Domingo das 16:00 as 17:00 horas na 94.5 FM - Rádio Maria.
Desculpe .... depois dou mais informações sobre as entrevistas... por Charles Romeu.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mato Grosso - TRE, recebeu pedido de Registro do PS (Partido Social)




Mato Grosso - PS/MT -  A Presidente Celma Souza  e Comissão Provisória, estavam  dia 30 de julho de 2011 (Sábado) em nosso I Encontro Nacional do PS (Partido Social).

Mato Grosso - PS/MT -  A Presidente Celma Souza discursou fazendo agradecimentos ao Dr Epitácio Barbosa, ao seu esposo e dizendo que como Mulher fará tudo para não decepcionar os homens do PS,  e fez referencia a Virgem Maria que esteve sempre ao lado de Jesus até os momentos finais. Parabéns companheira Celma Souza, obrigado pela sua participação no PS do Mato Grosso, torcemos por você, falou Civaldo Rebouças PS/DF.
Nosso Presidente Nacional Dr Epitácio Barbosa esteve neste sábado (06/08/2011) em Mato Grosso - quando empossou o PS/MT -  A Presidente Celma Souza e Diretoria.
Conforme matéria abaixo a Assessoria de Imprensa
do TRE - Mato Grosso, faz referência aos novos
pedidos de registros no Estado.
Política
09 de Agosto de 2011 - 14:28
Três novos partidos indicam representantes em Mato Grosso
Fonte: Assessoria

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso recebeu, em junho e julho deste ano, pedidos de registro de três novos partidos políticos em fase de formação. O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o Partido do Meio Ambiente (PMA) e o Partido Social (PS) protocolaram documentos onde indicam os nomes dos representantes de cada legenda, responsáveis pela coleta, nos municípios mato-grossenses, das assinaturas dos eleitores que apóiam a criação das novas agremiações.

No ano passado, o Partido Pátria Livre (PPL) teve seu registro de formação deferido pelo pleno do TRE-MT. Listas de apoiamento à criação da legenda também tramitam em alguns cartórios eleitorais de Mato Grosso.
Além destas legendas, o Partido Social Democrático (PSD) também está em fase de criação. O edital com o pedido de registro do partido foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral de sexta-feira, 5 de agosto.

Em todo o país, segundo levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em parceria com 18 tribunais regionais, pelo menos 20 novos partidos buscam registro na Justiça Eleitoral. Para concorrer no pleito de 2012, eles precisam obter o registro na Justiça Eleitoral com antecedência de um ano das eleições, ou seja, até o dia 7 de outubro de 2011.

Para criar um novo partido, os representantes provisórios nos Estados entregam nos cartórios eleitorais listas com assinaturas de eleitores, acompanhadas do número do título eleitoral. Ao assinar essas listas, o eleitor está apenas concordando com a criação do novo partido, o que não significa que ele está se filiando, ou vá se filiar à nova legenda.

Para obter o registro na Justiça Eleitoral, o partido precisa conseguir o apoio de pelo menos 0,5% dos votos dados na última eleição geral para a Câmara dos Deputados, em pelo menos três estados da federação. O número de apoios deve equivaler a, no mínimo, 0,10% do eleitorado que votou em cada estado.
Fonte:
http://www.sonoticias.com.br/noticias/10/132756/tres-novos-partidos-indicam-representantes-em-mato-grosso


sábado, 6 de agosto de 2011

Encontro Nacional do Partido Social em Brasília

O I Encontro Nacional do PS - Partido Social teve como Anfitrian nossa querida Taguatinga - Brasília e o Presidente Regional do DF - Civaldo Rebouças fez a abertura Oficial do evento às 10:00 no Auditório dos Pioneiros - Administração Regional de Taguatinga, onde agradeceu ao Excelentíssimo Administrador Antônio Sabino (PT-DF) e aos servidores desta que trabalharam neste sábado 30/07/2011, segundo o Cerimonial amigo Marco Antônio o som e o projetor funcionaram 100%. 
O Partido Social - PS  foi representado pelos Estados do Acre, Amapa, Amazonas, Bahia, Ceará, Goias, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco,  Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.
Civaldo Rebouças agradeceu a presença dos amigos sociais do Brasil presente neste Encontro, de sua familia, dos presidentes de Zonas Eleitorais do DF, dos membros do Diretório do DF, em especial ao nosso Vice Presidente Dilson de Paula, que não tem medido esforços para nos ajudar, ao Secretário Geral Marco Antônio Marshal, que atuou brilhantemente como Cerimonial, Jesseni Oliveira Sousa Tesoureira, Pastor Manoel José e a todos presente.
Ao final do Encontro todos foram almoçar no Restaurante Arroz e Feijão QSB 1 (106 Refeições).
"Que o Partido Social seja uma bússula para dar um novo rumo a Política Nacional, servir a comunidade e não apenas ser servido dela",  palavras do presidente PS/DF Civaldo Rebouças.



O Presidente do PS - Acre - Dr Eduardo Veloso - médico,  fez discurso relacionado à sua area da Saúde, luta por um Brasil Melhor e fará o possível para fortalecer o Partido Social no estado do Acre.








Presidente do PS - Amapa Marcelo Chagas teve
uma participação ativa no Encontro Nacional do Partido Social, foi a delegação que primeiro chegou
em Brasília, tivemos a oportunidade de Jantar dois
Peixes na quarta feira 27/07 - 1º belíssimo enrolado 
no Restaurante da 302 norte e 2º Peixe (Santos) foi 
jantado pelo Urubu (Flamengo) por 4x5 em SP.
Marcelo Chagas nos blindou com uma apresentação
de primeira grandeza,  do 1º Senador Amapaense Jonas Pinheiro, que também se fez presente. "A politica será construida por pessoas de bens, e no Amapa o PS é um partido Eco-Social, e para finalizar Marcelo sita uma mensagem Martin Luter King - não tenho medo da violência o que me assusta é o silêncio dos bons".

O Partido Social do Amazonas - o Pulmão da Humanidade, tem com Presidente a Drª. Fabiana Campos e Secretário Geral Dr. Roque Lane.
 Dra. Fabiana fez um discurso muito empolgante e arrancou aplausos da platéia, "O Amazonas com tanta riqueza natural, tem tanta gente vivendo numa miséria total e que com o PS - AM  nós acreditamos que podemos ajudar estas pessoas a sair da  pobreza."



O Presidente da Bahia - Lourival Gregório fez um
discurso cantado, que levantou o pessoal presente, Gregório é religioso e está trabalhando para formar o PS - BA, e gostaria de ver todos estes Estados com candidatos de Vereadores a Presidente do Brasil. Agradeceu a confiança que o Dr Epitácio Barbosa - Presidente Nacional depositou nele e diz que tudo fará para concluir o PS na Bahia.




A Presidente do Ceará Paula Carolina, foi representada pelo Esposo Antônio de Carvalho, que é Presidente do  Municipio de Caucaia - CE que fez uso da palavra, dizendo que o pessoal do Ceará está também querendo mudança na Política e nos Caciques.
Informou ainda que a Presidente Paula não está presente pois deu a luz uma Menina. 
O Presidente de Goiás - Dr João Bosco - Advogado
está sempre trabalhando com o Presidente Nacional Dr Epitácio Barbosa, inclusive os dois estudaram juntos. Dr Bosco discorreu sobre a fundação do PS no Goiás e disse que o PS é um partido que Disponta na política Nacional, que o próprio nome Social, já diz tudo (Trabalho, Saúde, Educação) e abarca os pobres e ricos, ou seja Trabalhadores e Empresários.

Mato Grosso - PS/MT -  A Presidente Celma Souza discursou fazendo agradecimentos ao Dr Epitácio Barbosa, ao seu esposo e dizendo que como Mulher fará tudo para não decepcionar os homens do PS,  e fez referencia a Virgem Maria que esteve sempre ao lado de Jesus até os momentos finais. Parabéns companheira Celma Souza, obrigado pela sua participação no PS do Mato Grosso, torcemos por você, falou Civaldo Rebouças PS/DF.



Presidente do PS - Paraná  Dr José Peixoto, foi
aplaudido pelo grupo (Jean, Rivailson e Emilton) do Força joven do Paraná  que vieram à Taguatinga - DF, informou que neste mês de Agosto/ 2011 eles vão atingir a meta de Assinaturas do Paraná. O Presidente Peixoto, diz que este Encontro trouxe mais espectativa de dias melhores na Politica do Paraná e se Deus quiser eles terão candidatos a Vereadores e Deputados nas proximas eleições.


A Presidente do Pernambuco, foi muito bem representada pelo Dr Adriano - Secretário Geral, que diz ser muito importante este Encontro, pois todos nós temos esperanças em Mudanças e que com certeza o "Brasil pode ser Melhor".
Contou a estoria do Americano e do Japonês que estavam na Selva e foram surpreendidos por um Leão, quando o Leão aproximou o Americano foi logo calçando o tênis e o Japonês perguntou você acha que vai correr mais que o Leão? o americano respondeu, não, estou preocupado em correr mais que você. Pois o leão vai pegar um de nós.


O Presidente do Rio de Janeiro - Jonas Nogueira
relembra da visita do Presidente Epitácio, Civaldo e Marcos Marshal um ano atraz e hoje o Partido Social é uma realidade que está nos nossos olhos e que devemos trabalhar muito para que possamos lançar vários candidatos ainda em 2012. O PS será uma ótima oportunidade, por ser um Partido ficha limpa e a aceitação na sociedade é muito boa. 



O Presidente do  PS - Rio Grande do Sul Valdir Mendes, diz que chega ao PS com muita humildade como seu pai Domício (in memoriam) exemplo para o nosso companheiro do Sul. Valdir Mendes já foi filiado de outros partidos e nunca participou de tão brilhante evento, e que irá empenhar muito neste mês de Agosto para atingir a meta de assinatura de apoio do Rio Grande do Sul. Agradece aos companheiros do PS-RS que vieram ao Encontro com ele.




O Presidente PS - Roraima  Fanor Reis, primeiro Estado a atingir os 0,01% e os 0,05% está resgistrado como Diretório definitivo. Fanor agradece a oportunidade recebida do nosso Presidente Nacional Epitácio Barbosa, pois várias pessoas já procuraram a Nacional, para substituir o Presidente, más o PS é um partido diferente de todos que já militei, diz Fanor. 
O Presidente do PS - São Paulo, Celso Sepulvida diz da dificuldade encontrada para atingir a grande meta do seu Estado SP, e diz se alguns companheiros conhecer lideranças no Estado pode informar o contato, para juntos facilitar o trabalho do Estado. Dr Celso Sepulvida diz está muito feliz com o trabalho de sua Diretoria Regional e Municipal de Mauá. Diz que este mês de Agosto 2011 será decisivo para nossas pretensões de 2012.
Agradece a recepção da comissão de organização Civaldo Rebouças, Dilson de Paula e Marcos Marshal.
 


O Presidente do PS - Sergipe - Dr José Carlos Almeida, cumprimenta a mesa na pessoa do Presidente Nacional e do presidente de Roraima Fanor Reis, que apresentou o PS para o companheiro Almeida, diz que a pressão que Fanor está tendo em Roraima, também ocorre no Sergipe, más a credibilidade da Nacional do PS o deixa tranquilo, para trabalhar o Partido Social  no Estado do Sergipe e quando a meta de Assinatura de Apoiamento for atingida, a pressão com certeza aumentará. Parabeniza a organização do evento e deseja a todos bons resultados em Agosto/2011.


A Presidente do PS - Tocantins, Dra. Roseani Trindade advogada, liderança muito respeitada no Estado e no Distrito Federal pelo trabalho voluntário apresentado à sua comunidade. Disposta a trabalhar para atingir a meta ainda para as proximas eleições e o Tocantins precisa do PS e agradeceu a oportunidade de fazer parte desse grupo de pessoas organizadas e parabeniza a organização do evento na pessoa do Presidente do PS-DF Civaldo Rebouças e Marcos Marshal.



O Presidente Municipal de Catalão - Pastor Daniel fez uma belíssima oração pelo êxito do I Encontro Nacional do Partido Social e desejando a todos os presidentes Estaduais, Municipais e Zonais muito sucesso nesta empreitada de Colher meio milhão de Assinaturas de Apoiamentos para a conclusão do nosso Projeto Partido Social.