domingo, 21 de março de 2010

Embaixadores da Namíbia e Burkina Faso com Civaldo Rebouças e Auria Rebouças em Brasília - Março/2010



Embaixador Hopelong Uushona Ipinge da Republic of Namíbia com Civaldo Rebouças e esposa Auria Mariza Rebouças (Dall'oca Imóveis), em comemoração aos 20 anos de Independência da Namíbia.

Civaldo Rebouças e Auria Mariza em pose especial, na residência do Simpático Embaixador Hopelong Uushona.

 Civaldo e Auria Rebouças com a anfitriã  Embaixatriz Uushona Ipinge(esposa do Embaixador) brindando a Independência da Namíbia.
Embaixador Sibiri Michel Ouedraogo e Sra. Marie Antoinette de Burkina Faso com o casal Civaldo e Auria Rebouças atentos ao Discurso muito aplaudido do Embaixador da Namíbia Hopelong Uushona Ipinge.  


 Dia 21 de março de 2010 Comemoramos a Independência da Namíbia, país africano que completou 20 anos. Por conta disto é que o Embaixador Hopelong Uushona Ipinge convidou em torno de 300 pessoas para comemorar a Independência do seu pais na sua residência. Após recerber seus convidados o embaixador fez um discurso agradecendo a todos e dizendo que estava ali para dar de coraçao as boas vindas aos presentes à Data Nacional da Namíbia, acrescentando que foi nesta mesma data, em 1990, depois de longos amargos anos de sofrimento, a última colônia africana, a Namíbia, alcançava sua independência e ocupava seu lugar certo dentre as nações do mundo, e disse: "Agradecemos a Comunidade Internacional que apoiou a longa e árdua luta pela libertação de nossa Terra Natal". E terminou convidando a todos a acompanharem a um brinde dedicado às boas relações entre os povos do Brasil e da Namíbia; assim como, ao sucesso e saúde de ambos Chefes de Estado, Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao Sr. Hifikepunye Pohamba, Presidente da Namíbia.